Esclareça suas principais dúvidas sobre o atendimento de Dentistas 24 Horas, Prontos Socorro Dentários e Consultórios Odontológicos de Emergência.


Escove seus dentes regularmente
Dentista 24 Horas – Pronto Socorro Dentário

 

Pergunta – Dentistas 24 Horas fazem Atendimento Domiciliar?

Resposta – Na maioria absoluta das vezes, não. Cada atendimento pode necessitar de aparelhos, utensílios, material de uso e medicamentos que seriam impossíveis de se carregar devido a sua grande quantidade e variedade. Por último, e principalmente, vem a questão da higiene, pois somente um consultório dentário de qualidade pode proporcionar um nível de segurança adequado.

Pergunta – O Dentista 24 Horas estárealmente aberto o tempo todo? 

Resposta – Sim. Os melhores Consultórios Odontológicos de Emergência estão abertos 24 horas por dia, seja com a presença constante de profissionais no local ou os chamando para atendimento imediato assim que necessário. Se a sua dor é insuportável, com certeza será marcada uma consulta imediatamente. Se a dor é persistente, mas suportável, poderá ser marcada uma consulta o mais breve possível, provavelmente na manhã seguinte.

Pergunta – Posso me dirigir diretamente ao Consultório do Dentista? 

Resposta Embora existam algumas exceções, a maioria dos Consultórios Dentários, mesmo os de Emergência, não tem o costume que os pacientes se dirijam diretamente a seus consultórios antes de confirmar a sua visita. Portanto, é extremamente recomendável na primeira ligação agendar uma consulta e confirmar o local e hora. Embora existam Dentistas de Plantão 24 horas por dia, eles não estão, necessariamente, esperando em seu consultório.

Pergunta – E se eu não tiver convênio odontológico, nem plano de saúde, ou não puder pagar à vista? 

Resposta A primeira preocupação de um bom Pronto Socorro Dentário é cuidar de sua dor de dentes. Sempre existirão opções e planos de pagamento que você poderá escolher. Informe-se antes por telefone se tiver dúvidas.

Pergunta – Dentistas 24 Horas aceitam Cheques, ou Cartão de Crédito, ou Cartão de Débito?

Resposta Cada Pronto Socorro Dentário é diferente e portanto os meios de pagamento também podem ser diferentes. Caso não possua nem Seguro Odontológico nem Plano de Saúde Dentário, o mais indicado é passar num caixa eletrônico e se precaver, pois estes são casos de emergência. Como dito acima, informe-se antes por telefone se tiver dúvidas.

Pergunta – Quanto custa para se ter um dente extraído no Dentista 24 Horas?

Resposta – Como não há dois dentes iguais, não é possível avaliar o seu problema dentário antes de vê-lo em pessoa, e, portanto, não se pode cotar preços para extrações, ou mesmo a maioria dos procedimentos. O único valor possível de ser confirmado com antecedência é o valr da consulta, e se ele é coberto por seu convênio odontológico. Os pacientes muitas vezes cotam o melhor preço, e o melhor preço é esperado. Mas lembre-se de perguntar se todas as taxas estão incluídas; raios-x, Xilocaína, sedação, visitas de acompanhamento, etc. Em alguns casos você vai descobrir que quando somar todos os custos adicionais, a extração aparentemente mais barata vai passar a ser a mais cara! 

Pergunta – Dentistas 24 Horas também atendem Não-emergências em odontologia?

Resposta Sim, na absoluta maioria das vezes. Além de Dentistas 24 Horas estarem disponíveis para os casos de emergência, também são capazes de satisfazer todas as suas necessidades dentais, sejam elas de emergência relacionados com cosméticos dentários, clareamento dental, próteses dentárias, implantes dentários, ou se você simplesmente deseja agendar um check-up.

Não sinta mais dor. Ligue para seu Dentista 24 Horas!


 ► Dentista 24 Horas – Pronto Socorro Dentário 24h

  

.